domingo, 23 de setembro de 2012

Boa tarde ,meninas!!

Estou passando aqui para dar um alô pra vcs,pois ando muito desmotivada e chorona,minha semana foi perdida,pois não consegui ir para academia ,pois estava chovendo e qdo fui um dia só fiquei toda dolorida,que nem podia me mexer.Pois bem,como disse que estava pra baixo ,resolvi procurar um especialista como uma pscícologa,foi meu primeiro dia com ela ,eu adorei,vou fazer o tratamento toda semana,espero voltar a me sentir melhor e com o auto estima lá em cima,de repente o que está me deixando triste é que já estou em tratamento com nutricionista a mais ou menos 4 meses e não consigo emagrecer,mas sei que a partir do momento que eu me sentir melhor tudo vai mudar..Amanhã já é segunda-feira espero que a semana seja ótima pra todas e bem light...

Tenham todas um final de domingo light heinnnn...

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, magrelete, vim retribuir e agradecer sua visita e recadinho no meu cantinho. Não se abandone, não, viu? Continue firme e conte comigo.

Excelente final de semana pra você. Fé em Deus e pé na taba!

Beijinho,

Cíntia Milanese
www.magreletes.com

Ivaneide Henrique disse...

Boa tarde querida!!!

Anime-se que Deus é mais em sua vida

Aí eu te pergunto: Gostaria de seguir www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br

Caso você aceite eu te seguirei de volta, afinal estamos aqui para dar visibilidade aos nossos trabalhos, nossas artes, mensagens de otimismo.etc.!

Abraços e feliz tardinha
“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós.”

_________________Antoine de Saint-Exupéry

Votem, fa�am parte!