quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Triste

Boa Tarde,Meninas!

estou precisando de motivação,tenho feito o blog e no fim não escrevo nada,ando meio pra baixo,mas temos o auto estima as vezes lá em cima ou em baixo,pois então quero poder fazer diferente,pensar diferente...Hoje nem estou com vontade de escrever,mas bora lá correr atrás do meu objetivo..
 Hoje tenho faculdade ,graças a deus o ultimo ano,espero que amanhã esteja melhor...

 
Então vamos correr atrás dos nossos sonhossss....
 
 
BJOCASSSS



 

2 comentários:

Sandra Falcão disse...

Oi Ju....vim aqui pra MOTIVAR VC... lembra que vc de vez enquando passava lá no blog? VAMOS VOLTAR?
Estamos na mesma luta minha flor, o caminho é difícil mas é possível, não desista! ESTAMOS JUNTAS Bjs.
Tô seguindo vc.

Flavia disse...

Pessoal
Ajudem comprando qualquer item da promoção da lojinha para ajudar nas despesas dos animais resgatados que aguardam adoção em lar temporário
http://adoteumfocinhocarente.blogspot.com.br/2013/04/mais-coisinhas-novas-na-lojinha-itens.html


ou comprando qualquer numero da rifa
http://adoteumfocinhocarenterifas.blogspot.com.br/

Por favor, ajudem na divulgação. Quem sabe aquele amigo que vc nem sabia quer adotar um animalzinho??
WWW.adoteumfocinhocarente.blogspot.com


Votem, fa�am parte!