sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Começando o Mês

Boa tarde ,meninas

hoje sexta -feira ,começando o mês ,estou me desafiando ,quero que este mês seja de muitas bençãos e que eu consiga emagrecer,pois a luta é grande,existe muito altos e baixos na minha vida,hoje aconteceu muitas coisas que parecia dar tudo errado,mas sei que sou forte e vou conseguir e nada vai me abalar..

Como hoje sexta é dia de pesagem,colocarei a fotinho da balança e a fotinho da minha alimentação..



Pois é como vcs estão vendo a minha alimentação foi ok,espero continuar assim..

Tenham todas uma BOA NOITE...



2 comentários:

Roh Jardim disse...

Amiga, a gente pode muito mais do que pensamos.
Vamos fazer de cada dia, um dia melhor do que o outro que passou.
Torço muito por ti, tu és linda guria.
Beijos

Tatha Talitha disse...

Uhuuuuu ai sim, cada dia melhorrrr, muita força.

Votem, fa�am parte!