terça-feira, 12 de junho de 2012



Boa Noite, magrelas..

estou mudando o meu cadárpio,pois com a nutricionista estou engordando ou continuo no  mesmo peso,vou tentar mudar a minha dieta,vou fazer a dieta dr.Dukan,estou tentanto ler,e entender,pois não tenho muito paciencia para ler livro,me dá un sono...kkk...enfin vou tentar,estou lendo nos blogs das meninas e estou gostando muito,espero que de resultados,vamos ver o que dá...





Bom quero falar do meu primeiro dia da dieta,senti muito falta dos meus pães ,tomar café toda hora com leite,arroz,afff.Então, O meu café da manhã foi 1 copo de suco clight e 1 f.de queijo,almoço :sobrecoxa assado com couve e refogado de cenoura,chuchu e abobora,lanche 1 :3 f.de queijo e café,lanche 2:1 ovo cozido +2 fatias de peito de frango defumado e a janta: foi pedaços de fígado+peito de frango defumado+queijo,que amanhã seja um novo dia para conseguirmos o nosso objetivo...
bjocasss pra todasssss

Um comentário:

Anônimo disse...

E q venha a Dukan kkkkkkk...estamos todas juntas nessa...bjoks

Votem, fa�am parte!