quarta-feira, 13 de junho de 2012



E aí meninas?Como passaram o dia?

Pois bem,o meu dia foi tranquilo,levantei tomei meu café da manhã que foi café,iogurte e 2 fatias de queijo,arrumei minha casa,dei uma olhadinha no face..rsrsrs e fiz meu almoço que foi figado,couve ,refogado de chuchu,cenoura e abobora e feijão.Minha princesa não teve aula então fomos almoçar cedinho hoje,lavei a louça e deitei um pouquinho,mas logo levantei e fui fazer umas voltinhas e fui para hidroginastica e fiz 30 minutos de esteira,vim para casa e fiz uma bela sopinha de legumes e mais 2 rodelas de salame..por enquanto,se sentir fome mais tarde devoro minhas gelatinas..É isso aí mais um dia..

 

Tenha todas uma boa noite..



3 comentários:

Anônimo disse...

Adoramos todo o cronograma..vc esta indo muito bem, parabéns ju..força e foco sempre...bjoks

«√¡√¡» disse...

Oi Ju! Seja sempre bem vinda la no Autoestima e Emagrecimento! Que delicia, chuchu reforgado, amoooo!! Mas aqui só sonho com essas coisas, eles nao tem nada disso!! :-/
Beijinhos!

Anônimo disse...

Bom dia ju tudo bem? passei pra conhecer seu cantinho e adorei muito bacana sua força de vontade estamos na mesma luta e vamos vencer pois somos guerreiras parabens pela inciativa... aguardo sua visita ao meu cantinho ... bjos

Votem, fa�am parte!