segunda-feira, 4 de junho de 2012

Bommm Diaaaaa ,meninassss

Como foi o final de semana de vcs?Bom o meu foi razoável apesar que não passei a maioria das refeições em casa,mas foi legal..Hoje que está chuvendoo aqui na minha cidade e eu estou meio pra baixo,ainda mais com este tempo,vontade só ficar na cama..estes dias não tem nem como ir para academia,pois sempre vou de moto e não gosto muito de pegar ônibus sozinha..Espero que esses dias chuvoso passe rapido,para eu começar fazer minha atividade e começar a fazer minhas refeições direitinho tbm,que esta semana possamos fazer tudo certo..

Um comentário:

Priscilla Borges disse...

Oi!!!
Esse dias chuvosos da vontade de ficar só em ksa mesmo e comer coisas quentes, principalmente massas.
Mas temos que ser fortes!
Enquanto aos exercicios as vezes da para fazer algum em ksa mesmo não, tipo dançar.

BjOooooOO, ÓTIMA SEMANA PARA VC!!!

Votem, fa�am parte!